ACOMPANHE AGORA MESMO O DESEMPENHO DO SEU VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE COLINAS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mesmo debaixo de muita chuva, a reunião da câmara de vereadores de Colinas transcorreu normalmente, inclusive várias pessoas estavam no auditório da casa. Assim sendo, durante o pequeno expediente, momento em que os vereadores abordam assuntos de seu interesse, vários parlamentares realizaram inúmeras cobranças na tribuna do poder legislativo.

Vereador Tontonho

O advogado do povo, como todos já estavam esperando, a princípio cobrou para a nossa cidade um Centro de Hemodiálise, um Delegado efetivo para o município e reclamou da quantidade de motocicletas apreendidas e que estão defronte da delegacia atrapalhando a entrada dos cidadãos. Pediu ainda que todos os parlamentares se unam em prol do progresso e desenvolvimento de Colinas.

Vereador Dr. Tontonho Menezes, discursando na tribuna.

Frisamos que Antônio Santos Menezes, vêm se destacando em suas solicitações, inclusive Tontonho já fez o pedido de uma CIRETRAN para a princesinha do sertão maranhense, acreditamos que em breve a mesma será instalada na cidade.

Valberlene Lopes

Vereadora Valberlene Lopes, discursando na tribuna.

Valberlene iniciou o seu discurso cobrando da empresa Equatorial Energia, que olhe com bons olhos para a zona rural, pois segundo a vereadora, a região do São Félix se encontra a cerca de 5 dias sem o fornecimento de energia elétrica. Além disso, Lopes informou ainda que os colinenses devem mesmo acompanhar a posse de Carlos Brandão, via telão na nova Avenida Beira Rio. A priori, foi cogitado a possibilidade dos simpatizantes do grupo de Carlos, se deslocarem até a capital para assistirem a posse do vice-governador.

Vereador Filomeno Cleiton

Vereador Filomeno Cleiton, discursando na tribuna.

Segundo o parlamentar, a empresa Equatorial Energia está em primeiro lugar no ranking de reclamações do Procon e isso vem demonstrar a falta de compromisso da mesma com o povo maranhense. O vereador afirmou ainda que o poder legislativo colinense, como defensor da população, não pode ficar calado diante desta triste realidade. Além disso, Filomeno frisou que recentemente uma parte do bairro Chapadinha, ficou 3 dias sem o fornecimento de energia elétrica, um verdadeiro descaso.

Filomeno Cleiton fez ainda uma breve retrospectiva a cerca do quanto a classe de professores já foi prejudicada pela a atual gestão, segundo ele os educadores nunca foram vistos com bons olhos pela prefeita Valmira Miranda e seu grupo.

Régia Barroso

Vereadora Régia Barroso, discursando na tribuna.

A vereadora comentou um pouco sobre a festa de posse do novo Ministro Evangélico da Igreja Cristã de Colinas, e deu as boas vindas ao mesmo. Barroso lamentou ainda a morte do colinense Sebastião, que inclusive foi Pastor da Igreja Cristã Centro por 5 (cinco) anos e morava atualmente no Estado de Goiás.

Por Jornalista João Vitor Santos

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às [live_simple_clock]