Moto Club x Tombense: veja escalações, desfalques e arbitragem para decisão da Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Jogo começa às 19h, no Nhozinho Santos, e vale uma vaga para a terceira fase da competição nacional

Moto Club e Tombense entram em campo na noite desta quarta-feira em busca de uma vaga milionária para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h, no Nhozinho Santos, em São Luís, e o vencedor fatura R$ 1,9 milhão. Nesta fase da competição, o empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

O Moto Club chega para o duelo depois de ter perdido a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense para o Sampaio, no clássico disputado no último sábado, no Castelão. O jogo desta noite marca o reencontro do Papão do Norte com seu torcedor em um jogo noturno no estádio, que é considerado pela torcida a “casa do Moto Club”. Nos últimos anos, o estádio esteve com problema de iluminação e esta era uma demanda antiga dos motenses. A última partida da Copa do Brasil, a classificação contra a Chapecoense, também foi à noite, por isso teve que ser no Castelão. A expectativa é de um bom público.

O Tombense chega à segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Icasa, através de um empate em gols no Ceará. A equipe de Tombos busca se classificar à terceira fase da competição pela primeira vez na história na quinta participação do clube no torneio.

Moto Club – técnico: Carlos Ferro

Depois da final do primeiro turno do Estadual, a equipe teve apenas dois dias de preparação para a Copa do Brasil, por isso, a formação não deve ter mudanças, até pelo fato de o meia Wanderley seguir em tratamento no departamento médico. O grupo recebeu o volante Gabriel Alves nessa terça, mas como chegou às vésperas da partida, nem chegou a disputar vaga no time titular. Desta forma, a tendência é repetir a formação do jogo passado, contra o Sampaio.

Provável time: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Jair, Codó e Ted Love; Lineker, Dagson e Emerson Nike.

Tombense – técnico: Hemerson Maria

O Tombense viajou para o Maranhão mais leve. No último sábado o time venceu a URT pelo Campeonato Mineiro e eliminou qualquer risco de rebaixamento no Estadual. De quebra, o técnico Hemerson Maria conquistou a primeira vitória dele em três jogos pelo time.

Diante do Moto Club, o treinador não deve fazer muitas mudanças na equipe. Em relação à primeira fase, o time poderá contar com o atacante Everton Galdino, que cumpriu suspensão automática diante do Icasa, no Ceará.

Desfalques: Roger Carvalho e Luan (lesionados)

Provável time: Rafael Santos; Diego Ferreira, Moisés, Mateus Buiate e Manoel; Zé Ricardo, Gustavo e Jean Lucas; Everton Galdino, Keké e Ciel.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

Analista de campo: Sílvio Eduardo Silva e Silva

Via Redação do ge — São Luís-MA

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às [live_simple_clock]