Um enorme buraco na cabeceira da ponte que liga a avenida central ao bairro Curimatá, tem causado inúmeros transtornos a população colinense. Além disso, o problema causa perigo no trânsito, uma vez que veículos invadem parte da pista contrária para desviar do gigantesco buraco, podendo ocasionar um grave acidente a qualquer momento.
As reclamações por parte da população são muitas. Mas, até o presente momento, nenhuma providência foi tomada por parte do grupo político que está no poder. Nem Valmira, João Haroldo, Carlos Brandão ou Márcio Jerry, se sensibilizaram com a situação crítica do local. Todavia, os moradores do bairro, continuam sofrendo.
É importante relembrar, que o buraco se abriu devido as fortes chuvas torrenciais que caíram sobre a nossa região e que provocaram as cheias no Riacho. Agora é tempo dos políticos citados acima, tomarem urgentemente uma providência, antes que uma tragédia aconteça. Pois, a qualquer momento um veículo pode atropelar um pedestre, um carro ou uma moto cair dentro do buraco e ainda um cidadão se acidentar na enorme cratera lunar. Sem contar os riscos de desabamento da cabeceira da ponte que são iminentes.
Por Jornalista João Vitor Santos