É triste a situação das ruas do bairro Renascença em nossa cidade, as mesmas estão cheias de buracos por todos os lados, gerando muita revolta e indignação por parte da população que clama por uma solução urgente. É indiscutível que Valmira Miranda Barroso e seu grupo oligárquico, abandonaram a própria sorte esta importante porção de terra. É como se não existissem moradores, pessoas nestas cercanias, mas a gestora está completamente enganada, todos que ali vivem, são homens e mulheres de bem e que pagam os seus impostos para usufruírem de pavimentação, abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem urbana, manejos de resíduos sólidos, saneamento básico e infraestrutura de qualidade. Pena que os mandachuvas do poder, não compreendem a relevância de tudo isto.
Durante esta semana não foram poucas as mensagens que chegaram até este jornalista, solicitando que fosse denunciada esta situação precária. Com a chegada mais intensa das chuvas neste feriado do natal, os buracos que já eram enormes, se tornaram verdadeiras crateras, impedindo a circulação de carros e motos no local. São muitos os condutores que lamentam prejuízos em seus veículos por conta das péssimas vias. Apesar de ser novo, o bairro tem uma quantidade muito grande de moradores que merecem respeito. Contudo, esta não é a primeira vez que mostramos a realidade nua e crua destas redondezas, recordo-me que a cerca de uns 3 (meses) atrás, mostramos a Avenida Diego Sucupira, que tinha um buraco tão grande e cheio de água, que se assemelhava a lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão. Não existem palavras para descrever tamanho descaso que não seja tristeza, exatamente na terra de um vice-governador e de um deputado federal. Ainda bem que o povo está vendo tudo.
Convidamos todos os cidadãos colinenses, para visitarem o portal da transparência e comprovarem a quantidade assombrosa de dinheiro que tem entrado em nosso município por meio dos recursos estaduais e federais. Portanto, dizer que não tem dinheiro amigo, não é uma desculpa inteligente. Pois dinheiro vêm e dinheiro têm, é só a Prefeita cumprir com as suas obrigações. Sem sombra de dúvidas é estarrecedor ver as verbas chegarem a Colinas e comtemplar a realização de serviços de péssima qualidade, como por exemplo: o asfalto que foi colocado em sua rua, seu bairro, que com certeza as chuvas estão levando embora, comprova-se que foram apenas obras eleitoreiras e nada mais. Em resumo, frisamos que em nossos País o poder emana do povo, por meio do seu voto depositado nas urnas. O novo ano está chegando e certamente todos eles baterão na sua porta, pedindo o seu voto. Todavia, você tem a liberdade para escolher e julgar o trabalho ruim que os mesmos tem desenvolvido. Então escolha com sabedoria e mude o futuro de nossa cidade.
Por Jornalista João Vitor Santos