CANDIDATURA DE CARLOS BRANDÃO PODE NADAR, NADAR, E MORRER NA PRAIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em entrevista à TV Mirante, o Governador do Estado Flávio Dino, sinalizou que pode mudar de posição em relação a Brandão

Sabemos que existe uma euforia muito grande por parte de uma pequena quantidade de pessoas em Colinas, que diga-se de passagem, acreditam que Carlos será eleito governador no próximo ano. Todavia, a situação não está bem definida, pois em entrevista a TV Mirante nesta última terça-feira (21). O atual gestor Flávio Dino, admitiu que pode mudar de posição em relação a sua escolha pessoal para sucedê-lo no governo do Estado. Assim sendo, a candidatura de Brandão pode ir por água abaixo, caso Dino decida apoiar outro candidato.

“Tenho muita confiança na união e mudaria, claro, a minha posição se a maioria a rejeitasse. Nós temos 13 partidos que integram hoje o governo. Existem prefeitos, deputados e a bancada federal que nos apoia. Esses são os núcleos decisórios principais. Apresentei minha opinião e vou aferir. Se a maioria considerar que a minha posição está errada, é óbvio que eu serei o primeiro a revê-la”, disse o governador.

Já destacamos neste Blog, que Carlos tem o carinho de Flávio, entretanto, o vice-governador não têm o apoio da base de Dino, que é comunista e socialista. É notório que os partidos que integram o governo, preferem Weverton Rocha ao invés de Brandão. E são muitos os motivos, entre eles: Carlos não tem ideologias comunistas e socialistas, outro ponto, Rocha está muito melhor nas pesquisas do que Brandão. A situação é dramática para o tucano, que tem até o dia 31 de março para conquistar a base de Dino. No entanto, sou sincero, se não conquistou até agora, dificilmente conquistará em pouco mais de 3 meses.

O ano pré-eleitoral está terminado, e na minha humilde opinião, a decisão não sai em janeiro, mas fatalmente sairá até o final de março. Desta forma, o candidato da rua do Cancão, precisará andar muito pelo Maranhão visitando os prefeitos, deputados estaduais, federais e presidentes dos partidos da base do governo. A verdade é que Carlos Brandão necessita empregar um esforço gigantesco, para não ver a sua candidatura nadar, nadar, e morrer na praia.

Por Jornalista João Vitor Santos       

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às