A última grande reforma realizada nestes locais, foi executada pelo Ex-Prefeito Everton Costa em seu último mandato
A prática de esportes é muito importante para a saúde, todavia, o grupo Brandão e Barroso não compreendem essa importância. No Povoado Almeida, encontramos o retrato fiel da falta de comprometimento do poder público municipal com o esporte, o entretenimento e com a camada mais humilde da população.
Como você pode ver na imagem, o descaso é imenso por parte da Prefeita Valmira Miranda Barroso e seu grupo. O único espaço para o lazer que esta comunidade possui, é essa quadra que estar em um estado deplorável, é notório que o piso da mesma se encontra cheio de buracos, o mato tomou de conta do local e os ferros dos alambrados encontram-se retorcidos por todos os lados e enferrujados, prejudicando assim a prática esportiva, já que o risco de uma lesão física é muito grande.

E você pensa que acabou, os danos sociais não cessam por aí, na Almeida, a praça que também era para servir como lazer e para os momentos de descontração, está totalmente destruída por conta da ação do tempo nestes últimos anos. Ainda não foi realizada nenhuma manutenção por parte deste governo, que voltou ao poder em 2017. O que é um verdadeiro absurdo, desrespeito e falta de humanidade, uma verdadeira vergonha.

A última grande reforma realizada nestes locais, foi executada pelo Ex-Prefeito Everton Costa (PFL), em seus últimos dois mandatos que perpassou os anos de 1997 a 2004. Na época, seu Everton entregou as áreas públicas totalmente reconstruídas. O desprezo por parte destes, já era esperado, logo eles são presunçosos, amantes de si mesmos e avarentos.
“É triste essa situação, como pode essa Prefeita não lembrar do nosso povoado. A quadra e a praça estão tomadas pelo mato e buracos, estamos sem médicos a um bom tempo. Isso é um desrespeito conosco”. Disparou uma das moradoras do local, que preferiu não se identificar.
Não se esqueça que 2022 é logo ali, e eles baterão na sua porta, pedindo votos para o seu governador e deputados. Entretanto, neste jogo você decide o placar!
Por Jornalista João Vitor Santos