Colinas enfrenta um dos piores momentos em sua infraestrutura urbana. A situação no bairro Curimatá é caótica, no local encontramos excesso de buracos, esgotos a céu aberto, acúmulos de águas que geram lama e muito descaso, um verdadeiro sofrimento. O grupo que acompanha a atual Prefeita, tenta nos fazer acreditar que estamos vivendo em um verdadeiro paraíso aqui na terra. Todavia, o que se ver são serviços muito mal feitos, como o asfalto colocado nas ruas de péssima qualidade, com certeza, logo que chegarem as chuvas torrenciais de verão, não sobrará mais asfalto nenhum nessa cidade. Até medicamentos básicos faltam no Hospital Municipal, um verdadeiro desrespeito com a população.
Próximo à residência de Dr. Lima, um lamaçal toma conta da rua, exalando um mau cheiro insuportável que incomoda todos os moradores do local. Segundo relatos, é impossível se receber uma visita. Na Travessa Rua Nova localizada no bairro Liberdade, a situação é ainda mais vergonhosa, pois não existe mais rua, somente crateras. Trafegar de moto por aqui é difícil e de carro impensável. Um morador do bairro de 70 anos de idade, nos relatou que juntamente com seus filhos e outros moradores, por várias vezes já escavaram buracos, retiraram a terra e tentaram tapar as enormes crateras que existem na rua. Serviço este de competência da atual gestão, entretanto, nada é feito por parte do grupo que atualmente ocupa o poder. Sem sombra de dúvidas, esta administração é um tapa na cara da sociedade colinense.
O investimento público em infraestrutura como abastecimento de água, rede de energia elétrica, asfalto, rede de esgoto, e equipamentos em escolas, hospitais entre outros, é determinante para uma melhor qualidade de vida da população. Mas, as eleições do próximo ano estão chegando, todos eles baterão em sua porta, pedindo, suplicando o seu voto. No entanto, demonstre que você caro amigo eleitor, não tem memória curta, diga um não, a todos que estão lhe privando de uma saúde de qualidade, água potável, segurança e emprego. Tudo isto são indícios que as famílias em questão, são despreparadas e pouco inteligentes para tocarem o nosso município para um futuro de progresso e prosperidade. Os grupos Brandão e Barroso, representam um verdadeiro retrocesso para o nosso município e Estado.