Nesta última noite de sábado para domingo, foi registrado um homicídio na zona rural de Colinas no povoado Serra Negra. Segundo informações, um meliante de alta periculosidade, identificado apenas como Marcelo, e que teria várias passagens pela polícia, matou com golpes de arma branca e por motivo fútil, um jovem identificado como Pedro Vinicius Pereira Costa de 18 anos. A violência descontrolada na princesinha do sertão maranhense, infelizmente mais uma vez ceifou a vida de um jovem, na flor da idade, com um futuro promissor pela frente. Não são poucas as famílias que já derramaram lágrimas, pela morte de entes queridos em nossa cidade, por conta da violência e do tráfico de entorpecentes que insiste em prosseguir de forma desenfreada em nosso município. É preciso que as autoridades municipais, se sensibilizem com as perdas irreparáveis que ocorrem em Colinas, dando uma resposta rápido para que tenhamos uma terra melhor para se viver.
Segundo informações de vários participantes do evento, que estavam no local na hora do homicídio. Uma moça durante o decorrer da festa, teria se interessado por Pedro, que em momento algum, demonstrou interesse por ela. Marcelo ao perceber o acontecido, foi tirar satisfações com o rapaz, que inocente, sem saber o que estava acontecendo, disse que não tinha nada com a moça. Mas, Marcelo continuou insistindo, afirmando que o mesmo “estava tendo um caso com a sua ex-mulher”. Após essa discursão, o homicida veio covardemente pelas costas de Vinicius, e desferiu cerca de 10 (dez) golpes de faca, Pedro, não teve a menor chance de se defender. Um dos rins do rapaz, com a força do impacto, chegou a sair para fora de seu corpo. Mesmo sendo socorrido, após chegar no hospital municipal, Pedro acabou vindo a óbito. O funeral de Vinicius está acontecendo no Povoado Sítio Seco dos Rochas, o sepultamento acontecerá nesta próxima segunda-feira dia 23 de agosto, ás 5:00 horas da tarde no mesmo local.
A Polícia continua investigando o caso. Se você tiver alguma notícia sobre Marcelo, que segundo o que foi apurado, pertence ao grupo Os Fora da Lei (FDL), entre em contato imediatamente com as autoridades. Todos também podem ajudar nas investigações, segue o telefone do Irmão da vítima para prestarem maiores informações sobre o paradeiro do infrator da lei. Tel: (99) 985070429.
Por Jornalista João Vitor Santos.
#webJornalismo #Luto #Notícias #Violência #Policial #Colinas #Região