REI PELÉ ESTARÁ TORCENDO PELO O SANTOS NA FINAL DA LIBERTADORES E AFIRMA “EU GOSTARIA DE PODER AJUDAR EM CAMPO”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ídolo do Santos Futebol Clube, ajudou o alvinegro praiano, a conquistar as Libertadores e o Mundial de Clubes em 1962 e 1963 


Além do craque Neymar, que também já gravou um vídeo afirmado que irá torcer para o alvinegro praiano, o rei do futebol mundial, estará novamente na torcida pelo clube do seu coração, em mais uma final de Copa Libertadores da América. A véspera desse grandioso jogo entre Santos com três Libertadores conquistadas, e Palmeiras apenas com uma Libertadores conquistada, os nervos estão a flor da pele. Os times se enfrentarão neste sábado (30), às 17:00 horas horário de Brasília, no templo sagrado do futebol mundial, o Estádio do Maracanã. O Rei Pelé, gravou um vídeo afirmando que gostaria de estar em campo junto com todo o elenco do Santos, para ajudar na busca pelo tetra. O Ex-Atleta contribuiu com o peixe na conquista das duas taças Libertadores, nos anos de 1962 e 1963. 



“Santistas de todo o Brasil, essa é a oportunidade de falar com vocês, parece ser fácil, mas não é. Vocês santistas como eu, estão aqui tremendo. Imagina você que adora futebol, que gosta desse esporte, se estivesse no meu lugar. Eu queria está lá dentro, ajudando o Santos, mas tudo tem o seu tempo. Vamos torcer, vamos estar juntos, para o Santos trazer esse campeonato e essa vitória para nós “ disse Pelé.


No ano de 2011, na geração dos Meninos da Vila, que tinha Neymar, Paulo Henrique Ganso, Rafael Cabral e companhia. O Rei entrou no Estádio do Pacaembu após o apito final, para comemorar junto com os jogadores e o técnico Muricy Ramalho, o tri-campeonato que o Santos conquistava naquela época. Nesse sábado dia 30 de janeiro, Pelé vai acompanhar a partida direto de sua casa, e caso o Santos vença esse jogo e se torne tetra-campeão, ele comemorará junto com a sua família. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às