AVIÃO DO TIME DO PALMAS CAI, MATA QUATRO JOGADORES E O PRESIDENTE DO CLUBE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

LUTO

A agremiação esportiva estava se preparado para jogar contra o Vila Nova de Goiás. O jogo era válido pela a Copa Verde 


  

O acidente com o avião do clube, aconteceu em uma pista de pouso particular de aeronaves de pequeno porte em Luzimangues que também é conhecido como o Porto das Balsas, localizado na cidade de Porto Nacional-Tocantins. O desastre aconteceu neste domingo dia 24 de janeiro e ceifou quatros jogadores e o Presidente do clube, que estavam abordos da monomotor. 



A assessoria de comunicação social do Palmas, confirmou os nomes dos passageiros que estavam abordo, os jogadores eram: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. No avião ainda estavam abordo, o Presidente do clube Lucas Meira e o piloto identificado como ‘comandante Wagner’. 

  

Os jogadores dessa aeronave, estavam preparados para jogar contra o Vila Nova de Goiás, o jogo era válido pela a Copa Verde, um campeonato regional. Nas últimas horas antes do revés acontecer, foram compartilhadas imagens e vídeos do último treino realizado pelo o time, que aconteceu nesse último sábado, dia 23 de janeiro, no Estado de Tocantins. O jogo era para acontecer nessa segunda-feira, dia 25 de janeiro, às 16:00 horas, no Estádio Oba, na grande cidade de Goiânia-Goiás. O clube do Vila Nova, lamentou profundamente a triste vicissitude e afirmou que irá colaborar com o adiamento da partida.

Segundo informações, o avião decolou normalmente da pista de pouso, mas, minutos depois, no mesmo distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, o avião de pequeno porte acabou atingindo o solo com muita violência, que ocasionou em uma forte explosão.  A aeronave caiu em uma zona de mata, metros depois da cabeceira da pista de pouso.

A assessoria de Comunicação do clube, emitiu uma nota em todas as suas redes sociais, sobre o triste acidente. Acompanhe a nota na íntegra:

O Palmas Futebol e Regatas, vem por meio desta informar que por volta das 08:15 horas da manhã deste domingo (24), ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova X Palmas, que aconteceria nesta segunda-feira (25), válida pela a Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos os familiares, aos quais prestará os devidos apoios e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às