NA CIDADE DE CAXIAS-MARANHÃO, UM HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA TIA DENTRO DO CEMITÉRIO DA CIDADE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O homicida de alta periculosidade, ainda tentou tirar a vida de outra tia, no momento em que ela acendia velas para uma irmã falecida 

Foi efetuado a prisão de um indivíduo neste último Domingo dia 12 de Julho, pela a Polícia Civil do Estado do Maranhão, suspeito de interromper de forma trágica, a vida da própria tia sangue do seu sangue. O crime ocorreu no último dia 29 de Junho, no cemitério da cidade de Caxias no interior do Estado do Maranhão, no preciso momento em que as outras tias do suspeito, acediam velas no túmulo de uma irmã delas falecida, que no caso é Mãe do assassino. 

Segundo as informações que os agentes da Polícia nos passou, é que a dona Maria das Graças Machado de 70 anos de idade, foi morta com vários golpes de um objeto que aparentava ser um crucifixo. Depois desse ocorrido, o principal suspeito de praticar o homicídio contra a vida da idosa, já estava vendendo os pertences da casa, visando fugir para outro local. 

Quando o Delegado de Polícia Civil da cidade de Caxias-Maranhão, perguntou o porquê que o homem teria feito tal atrocidade como essa, o suspeito simplesmente respondeu “Eu temia que as minhas tias, se apossassem da casa e da herança”. 

Os agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência do acusado, que fica localizado na Rua Rio Flores, no Seriema. Chegando por lá, deram voz de prisão para o assassino e efetuaram a prisão dele com sucesso. 

É importante ressaltar, que os competentes agentes da Polícia Civil, cumpriram o mandado no início da manhã deste último Domingo dia 12 de Julho, por meio também da Delegacia de Homicídio de Caxias-Maranhão, junto com a Unidade de Polícia Judiciário Subordinada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).  
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às