POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE COLINAS – MARANHÃO, FINALIZOU COM SUCESSO NESTE ÚLTIMO DOMINGO, DIA 17 DE MAIO. A OPERAÇÃO ‘ASINUS’ NESTA REGIÃO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A operação que se iniciou nesta última sexta-feira dia 15 de Maio, teve como seu principal objetivo, prender os envolvidos que interromperam a vida de seu “Guanabara”
Daniel Costa da Silva, é apontado segundo investigações da Polícia Civil, como um dos suspeitos de matar seu “Guanabara”. 

O terceiro suspeito de está envolvido na morte de Raimundo Nonato Mendes Dias, conhecido por todos desta cidade de seu “Guanabara”, se entregou na manhã deste último domingo, dia 17 de Maio, na Delegacia de Polícia Civil de Colinas-MA. O acusado sabendo que os agentes da PC estavam investigando o caso, com o máximo de atenção e principalmente sem cessar, e a Polícia Militar fazendo uma busca por ele nesta região, o suspeito sem qualquer chance de empregar uma nova fuga, se entregou. O mesmo foi identificado como Daniel Costa da Silva, sua idade não foi divulgada. Ele estava escondido em uma zona de mata, perto do residencial Pinheiros, que fica localizado no Bairro Chapadinha, próximo da BR-135, no sentido que liga a cidade de Colinas a Paraibano. 

Todos os três suspeitos, Samuel Costa da Silva, Rhayfran Brito da Silva e Daniel Costa da Silva, se encontram detidos temporariamente na Unidade Prisional da cidade de Colinas – Maranhão, os mesmos se encontram a disposição da justiça neste momento. Os agentes da Polícia Civil, responsáveis pela a investigação do crime de homicídio, vão permanecer averiguando o caso, para esclarecimento do crime e identificação de outros possíveis envolvidos neste ato reprovável.

É importante ressaltar, que a operação Asinus no Latim, traduzido para o Português Asno, visava segundo os agentes de segurança, efetuar com sucesso as prisões dos supostos infratores da lei, que são suspeitos de participarem do assassinato de Raimundo Nonato Mendes Dias, conhecido como seu “Guanabara”. Este crime contra a vida do senhor, ocorreu na noite desta última terça-feira, dia 12 de Maio, na residência da vítima, que não teve nenhuma chance de se defender. Até o presente momento, não sabemos a motivação.

Ainda não se sabe ao certo, se os três jovens são participantes de alguma gangue ou facção criminosa que esteja em atividade nesta cidade.

Para maiores informações sobre este caso, continue acessando o Blog do João Vitor Santos.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às