APÓS SOFRER AGRESSÕES DO MARIDO, MULHER REAGE DANDO UMA FACADA MORTAL NA REGIÃO TORÁCICA DO SEU ESPOSO NA GRANDE CIDADE DE SÃO LUÍS – MARANHÃO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O desentendimento que vitimou o homem identificado como Reinado, ocorreu ontem no dia 16 de Maio. A Polícia Civil investiga o ocorrido
               Foto do casal que foi postada em rede social juntos em vida.   

Um homem identificado como Reinado Caldas Gomes, de 34 anos de idade, faleceu neste último dia 16 de Maio sábado na grande São Luís, vítima de um golpe de arma branca. A sua esposa Joana Evangelista Mendes Reis Gomes, de 23 anos de idade, é a principal suspeita de ter interrompido a vida do seu cônjuge. O possível crime de homicídio, ou de repente uma tentativa de legitima defesa da jovem, ocorreu na Rua Therezinha de Souza, n: 8, no Residencial João Alberto na capital do Estado do Maranhão.

De acordo com as informações recebidas, o casal teria discutido por longos minutos. Com os ânimos exaltados, Reinaldo teria agredido Joana, que no calor da emoção, teria feito uso de uma arma branca, e desferido um golpe de faca em seu companheiro, que por sua vez, veio a falecer minutos depois no local. Segundo populares, o cidadão teria vindo de um aniversário totalmente alcoolizado e com alterações no seu comportamento. Na madrugada, ao chegar na residência em que ele e sua esposa conviviam, o mesmo teria entrado em casa, logo agredindo a jovem, que cansada de uma vida de sofrimentos, já com as malas prontas para ir embora e tentar respirar novos ares, tentou sair pela porta. Seu esposo embriagado, se irritou com a atitude da sua esposa, e por conta disso, os dois começaram a discussão, que logo depois levou o marido a iniciar uma sequência de agressões físicas contra sua mulher, e ainda ameaçou-a de morte, que com bastante medo de perder a vida, correu e pegou uma faca, e atingiu Reinaldo na região torácica do seu corpo.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, relatou que Joana logo após matar Reinaldo, ligou para um vizinho próximo que ela conhecia. O homem foi identificado como Jucieliton, e o motivo desta ligação, era para ele ir até o local de morada do casal. Ao chegar por lá, o vizinho já encontrou a vítima sem vida e ensanguentada no piso do imóvel. A Polícia Civil vai investigar o caso.

É importante ressaltar ainda que, este Blog repudia, todo e qualquer ato de violência.    
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às