No local, foram encontrados dois corpos em estado de decomposição avançada em covas rasas
Do lado esquerdo, é possível visualizar uma ossada humana sem o tecido, do lado direito, foi retirado um corpo que foi enterrado pelo menos 20 dias.
Na operação realizada ontem pelo os agentes da Polícia Militar, foi localizado um cemitério clandestino no Bairro São Sebastião, na cidade de Imperatriz no Estado do Maranhão. No local, foi encontrado dois cadáveres do sexo masculino com pés e mãos amarrados, em estado de decomposição bem avançado em covas rasas.
Segundo informações do Major Claudiney, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Imperatriz-MA, foi feito uma ligação anônima de uma pessoa para o número 190, que minutos depois, levou os melhores homens do serviço de inteligência da PM até o local, que fica localizado próximo do projeto residência Minha Casa Minha Vida.
O major comentou sobre a chegada dos policiais no local, segundo ele, quando seus homens chegaram por lá, foram encontradas cerca de três covas rasas. Em uma dessas covas, foi achado uma ossada humana, já em outra, foi descoberto o corpo de um homem que estava morto há pelo menos uns vinte dias, segundo análise feita de forma rápida pelo o ICRIM, Instituto de Criminalística.
A DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperariz-MA, vai investigar este caso, que causou muita repercussão na região. O Delegado titular da DHPP, Praxisteles Martins, se pronunciou sobre o ocorrido, segundo ele, vai aguardar a identificação das vítimas, que será feito pelo o IML, Instituto Médico Legal, para depois dá prosseguimento para às investigações.