No local da venda de drogas ilícitas, foram encontradas cerca de 60 pedras de crack e 34 papelotes de cocaína
A Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal realizaram em conjunto uma operação de combate ao tráfico de drogas, o alvo foi uma boca de fumo, localizada na Avenida Anel do Contorno, que é uma região do Buraco Fundo, na cidade de Alcântara-Maranhão. No local do ponto de venda de entorpecentes, foram encontradas cerca de 60 pedras de crack, 34 papelotes de cocaína e mais R$ 167 reais em dinheiro, além de várias moedas e uma balança de precisão para pesar a mercadoria.
Duas pessoas que estavam no local, foram presas em flagrante. Na ocorrência, um adolesceste também foi apreendido. Após os devidos procedimentos legais, realizados com as duas pessoas suspeitas, a dupla foi encaminhada à Unidade Prisional da cidade de Pinheiro-Maranhão. O menor de idade, foi entregue nas mãos do seu responsável legal e vai responder ao ato infracional em liberdade.
Ainda não se sabe se os infratores da lei, pertencem a alguma facção criminosa ou se fazem parte de uma gangue. As investigações da Polícia, irão apurar com precisão e identificar a origem desta droga.